Veja os depoimentos de quem já forasteirou com a gente
Isabella Rizzi
Meus pais participaram da ida à São Thomé das Letras dia 22/06 e foi sensacional!!!
Todos muito gentis e atenciosos, sem deixar faltar nada e prestando total suporte ao meu pai (que possui um grau de deficiência visual muito grande).
Todo o cronograma foi realizado! Turma excepcional!
ver relato no
Pâmela Nunes
Equipe incrível e que preza pela animação, segurança e entrosamento do pessoal !! A viagem para Capitólio foi muito alto astral, cheia de belezas e memórias. Obrigada!! ???
ver relato no
Gisele Domingues Correa
Fiz minha primeira viagem com os Forasteiros para Petar e fui surpreendida. Nota 1000!!!! Muito organizados, divertidos, atenciosos. Dá para perceber a entrega de cada membro para fazer a viagem um sucesso para todos. Eu amei! Super recomendo. Experiência fantástica.
ver relato no
Graziella Louzada
Pelo segundo Domingo consecutivo eu e minha filha saímos da nossa zona de conforto. Primeira experiência Mega Tirolesa e ontem foi Rafting, tivemos um Domingo sensacional em todos os sentidos! Pessoas, lugares, emoções e muito mais, fazia tempo que meu Domingo não rendia tanto! rs
#GRATIDÃO♡
ver relato no
Lilian Lima
Apaixonada por essa equipe! Nunca imaginei que viajar sozinha seria tão bom, me fizeram sentir em família, uma energia sem igual! Nota 10 é pouco pra vocês!!
Já estou programando as próximas!!❤
ver relato no
Natalia Hiromi
Fiz meu primeiro passeio com a Forasteiros para o Pico do Lopo, minha primeira experiência fazendo trilha. Foi um momento único!
Agradeço por esse passeio, pelas pessoas que pudemos conhecer, pela troca de ideia, por essa equipe, pelos ensinamentos e por permitir que eu trilhasse um novo caminho!
ver relato no
Beatriz Jabur
Pra mim, o grande diferencial dos forasteiros é que eles não oferecem "só" uma viagem, eles oferecem uma experiência, e fazem o máximo para que ela seja a melhor possível. Fui sozinha nas duas viagens, mas me senti super acolhida pela equipe e pelo grupo, conheci pessoas e lugares maravilhosos?
ver relato no